Neto se antecipa e crava primeiro finalista da Libertadores: “Dá show em todos”

11/8/2023 23:56

Neto se antecipa e crava primeiro finalista da Libertadores: “Dá show em todos”

Apresentador da Band aponta time que tem presença garantida na grande decisão

Neto se antecipa e crava primeiro finalista da Libertadores: “Dá show em todos”

Crédito: Divulgacao

As oitavas de final da Libertadores estão quase concluídas. Nesta quinta (10), mais duas equipes irão garantir classificação para a próxima fase do torneio continental. Até o momento, três clubes brasileiros seguem vivo na disputa: Palmeiras, Fluminense e Internacional. Hoje, o Flamengo tenta confirmar o favoritismo diante do Olimpia. No “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto não teve dúvidas em apontar o primeiro finalista da competição.

Na abertuta do tradicional debate esportivo da Band, Neto acredita que o Verdão estará presente na grande decisão marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã, Rio de Janeiro.

“O Palmeiras está na final da Libertadores de novo. É um clube organizado, administrativamente falando hoje ele dá show em todos. Mesmo não contratando”, cravou o comunicador.

Diante do Atlético-MG, o Verdão precisava de um empate para ir às quartas de final. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, em Belo Horizonte, os comandados de Abel Ferreira ficaram no 0 a 0 com o Galo. Apesar da vantagem, o time paulista teve chances para fazer ao menos dois gols ainda no primeiro tempo, mas Everson evitou com intervenções importantes.

Na volta do intervalo, o Palmeiras dominava as principais ações, enquanto que o Atlético encontrava dificuldades em furar o bloqueio da defesa adversária. Até que a bola do jogo caiu nos pés de Paulinho. O camisa 10 do Galo ganhou na velocidade, driblou Weverton, mas pecou na conclusão. Ao final da partida, o atacante reconheceu a falha e admitiu responsabilidade pela eliminação.

“É pedir desculpa para a torcida, dizer que batalhamos muito para chegar nas quartas, mas infelizmente não conseguimos”, disse.

Classificado, o Palmeiras garante 1,7 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) como premiação. Na próxima fase, enfrenta o Deportivo Pereira, da Colômbia, que surpreendeu o Independiente Del Valle após empate por 1 a 1, no Equador. Os jogos estão marcados para os dias 23 e 30 de agosto.

Melhores momentos: Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro (CONMEBOL Libertadores)
Loading official content
Melhores momentos: Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro (CONMEBOL Libertadores)
Melhores momentos de Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro pela CONMEBOL Libertadores. Palmeiras avança às quartas de final e vai enfrentar o Deportivo Pereira.
Mais Vídeos
0 seconds of 4 minutes, 7 seconds Volume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
Atalhos de Teclado
Reproduzir/Pausar Espaço
Aumentar o Volume ?
Diminuir o Volume ?
Adiantar ?
Retroceder ?
Legendas Ativar/Desativar c
Tela Cheia/Sair da Tela Cheia f
Desativar Som/Ativar Som m
Adiantar % 0-9
A Seguir
Abel Ferreira responde sobre retomada: “Não vamos ganhar sempre”
01:00
Ao Vivo
00:00
04:07
04:07
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo
Abel Ferreira responde sobre retomada: “Não vamos ganhar sempre”
Abel vê vitória justa e elogia o Palmeiras contra o Atlético-MG
Wesley Carvalho: “Temos plenas condições de, no mínimo, fazer o 2 a 0”
Luxemburgo: 'Se o Corinthians estivesse bem, eu não estaria aqui'
Samapoli diz que sequência de jogos prejudica o Flamengo: 'Sempre digo a mesma coisa'
Vitor Pereira explica escalação na Libertadores: 'Domingo somos obrigados a vencer'
Thiago Galhardo se agrada com empate na Libertadores: 'Bom resultado'
Jemerson lamenta caso de racismo na Venezuela: ‘Até quando?’
Coudet analisa estreia do Atlético-MG na Libertadores: ‘Não gostei’
Pedrinho avalia estreia do Galo na Libertadores: 'Criamos, mas não fomos eficientes'
Veja mais vídeos sobre CONMEBOL Libertadores no OneFootball

Agenda do Palmeiras

De volta ao Brasileirão, o Palmeiras se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, dia 14, às 19h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 19ª rodada.


1659 visitas - Fonte: torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade