Abel Ferreira ganhou dois problemas para o próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão, no próximo sábado (19), quando o Verdão viaja para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Gustavo Gómez e Vanderlan sofreram o terceiro cartão amarelo na vitória suada sobre o Cruzeiro , nesta segunda-feira (14), e estão fora do duelo diante do Dourado.
O paraguaio sofreu o cartão ainda no primeiro tempo, por reclamação, enquanto o lateral-esquerdo foi punido com o amarelo no final da segunda etapa, após falta em Wesley.
Luan e Piquerez (que foi preservado do duelo de hoje) devem ser os substitutos da dupla para encararem o time de Deyverson.
Weverton e Dudu, outros dois titulares que foram preservados do duelo de hoje, também podem retornar ao Verdão diante do Cuiabá.
A lista de pendurados do Palmeiras segue grande: Weverton, Gustavo Garcia, Zé Rafael, Jhon Jhon, Endrick, José López e Abel Ferreira.
1398 visitas - Fonte: terra