Abel Ferreira ressalta atitude de rivais ao jogar contra o Palmeiras: “Têm uma vontade extra”

15/8/2023 15:13

Abel Ferreira ressalta atitude de rivais ao jogar contra o Palmeiras: “Têm uma vontade extra”

Após a vitória contra o Cruzeiro, o técnico português falou sobre o Verdão ser considerado a ‘equipe a ser batida’

Abel Ferreira ressalta atitude de rivais ao jogar contra o Palmeiras: “Têm uma vontade extra”

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Na última segunda (14), o Palmeiras de Abel Ferreira conseguiu vencer o Cruzeiro por 1 a 0, graças a gol anotado nos acréscimos da etapa final. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico português destacou que vê a equipes que enfrentam o Verdão com um ‘gás extra’, afirmando que depois de um tempo passou a entender o termo brasileiro “equipe a ser batida”.

Após fazer elogios ao Cruzeiro, afirmando que se trata de uma equipe bem treinada, organizada e com competência defensiva, Abel Ferreira ressaltou a intensidade dos adversários diante do Verdão. “Eu já vos disse várias vezes. Ainda aqui na nossa casa, eu sinto que as equipes têm uma vontade extra em jogar contra nós, basta ver na Copa do Brasil”, disse o treinador do Palmeiras.

“Enfim, não é de hoje, e eu entendi o termo que vocês usam aqui muito, que no início eu não conseguia perceber, que era ‘equipe a abater’. Não entendia muito bem, mas agora eu entendo o que que isso significa”, destacou o técnico português. Confira abaixo:

Palmeiras de Abel Ferreira vence jogo truncado contra o Cruzeiro nos minutos finais

Na coletiva, o técnico do Verdão também avaliou que o jogo do Verdão com a Raposa teve um primeiro tempo ‘amarrado’. Abel Ferreira ainda opinou que, pelo segundo tempo do Alviverde, a vitória foi merecida, mesmo que um empate não fosse injusto. O Verdão acabou saindo vencedor diante do clube celeste após Flaco López conseguir leve desvio em cruzamento de Veiga, anotando o tento decisivo.

Com o triunfo, o Palmeiras foi a 34 pontos pontos e agora ocupa a vice-liderança do Brasileirão, a 13 pontos do líder Botafogo. Por sua vez, o Cruzeiro permanece com 24 pontos, na 12ª colocação. Palmeiras e Cruzeiro voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (19), com o Verdão enfrentado o Cuiabá na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília), e a Raposa duelando com o Corinthians, no Mineirão, às 21 horas (de Brasília).


1320 visitas - Fonte: torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade