Foi confirmado na calada da noite, está de malas prontas: Leila age na surdina e negocia volante do Palmeiras com Portugal

16/8/2023 11:27

Foi confirmado na calada da noite, está de malas prontas: Leila age na surdina e negocia volante do Palmeiras com Portugal

O jovem meio-campista que pertence ao Verdão está com sua ida encaminhada para o futebol português

Foi confirmado na calada da noite, está de malas prontas: Leila age na surdina e negocia volante do Palmeiras com Portugal

O Palmeiras ainda busca acertar algumas situações para a sequência da temporada. A equipe comandada pelo treinador português Abel Ferreira ainda deve liberar jogadores e mais um nome está próximo de acertar mais uma saída. As informações sobre foram trazidas na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com informações apuradas e publicadas de forma exclusiva pelo jornalista Diego Firmino, um volante do Palestr a está de saída para o futebol europeu. Trata-se do jovem Pedro Bicalho, que está com sua ida encaminhada para o Alverca, de Portugal.

O jornalista ainda ressaltou que o jovem meio-campista, que pertence ao Verdão, estava emprestado ao Vitória, que disputa a Série B do Brasileirão. “O volante Pedro Bicalho, que está emprestado ao Vitória da Bahia, está de malas prontas para Alverca de Portugal” .

Segundo dados levantados pelo portal Transfermarkt, o jogador de 22 anos não vem sendo muito utilizado pela equipe nordestina. Ele fez apenas quatro partidas pelo Vitória, sendo duas delas pelo Campeonato Baiano e outras duas pela Copa do Nordeste. Na Série B, ele ainda não jogou.


4323 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade