A decisão será tomada com participação do Abel Ferreira: Trio pode ser DISPENSADO do Palmeiras

17/8/2023 10:28

A decisão será tomada com participação do Abel Ferreira: Trio pode ser DISPENSADO do Palmeiras

Situação ainda não está 100% confirmada, mas as chances são grandes e tudo pode ser confirmado em breve no Verdão.

A decisão será tomada com participação do Abel Ferreira: Trio pode ser DISPENSADO do Palmeiras

O Palmeiras sabe que as competições que ainda restam na temporada são consideradas muito importantes, já que pode se tornar, por exemplo, tetracampeão da Libertadores. Dessa forma, ainda há muito trabalho pela frente em 2023, necessitando seguir em constante evolução, ainda mais após um período de algumas derrotas.

No entanto, a diretoria também, aos poucos, já começa a pensar no planejamento da próxima temporada, haja vista que tudo precisa ser feito com calma, justamente para não repetir alguns erros. Dessa forma, existem jogadores do atual elenco que podem não estar incluídos no elenco de Abel Ferreira, já que os contratos se encerram em breve.

Dos 27, apenas 3 vivem essa situação: Jailson, Marcos Rocha e Marcelo Lomba . Desse trio, quem mais tem chances de permanecer é o goleiro, até porque as atuações recentes, especialmente diante do Cruzeiro, por exemplo, mostram que pode ser bastante útil quando Weverton não estiver em campo, seja por lesão, suspensão ou poupado.

Dupla pode se despedir do Palmeiras:

Já os outros dois, especialmente o volante , não devem permanecer. Muito criticado pela torcida, acabou sendo bancado pelo técnico português, mas isso não deve ser visto novamente em 2024. Quanto ao lateral, a experiência pode até influenciar em um “fico” por mais 1 ano, mas até o momento nem sequer foi procurado pela diretoria.


23517 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade