Surpresa no time, Marcos Rocha explica goleada do Palmeiras: "Entrosamento de muito tempo"

24/8/2023 00:13

Surpresa no time, Marcos Rocha explica goleada do Palmeiras: "Entrosamento de muito tempo"

Lateral atuou no lugar de Artur e foi um dos destaques do 4 a 0 em cima do Deportivo Pereira, na Colômbia, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores

Surpresa no time, Marcos Rocha explica goleada do Palmeiras:

Surpresa na escalação do Palmeiras na goleada por 4 a 0 contra o Deportivo Pereira , nesta quarta-feira, na Colômbia, na ida das quartas de final da Conmebol Libertadores , Marcos Rocha foi um dos destaques da partida.

– Está todo mundo de parabéns por esse primeiro passo. Agora é quarta-feira, na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor.

Deportivo Pereira 0 x 4 Palmeiras - Melhores momentos - Quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2023

O lateral palmeirense foi o autor do segundo gol do Verdão. Rocha destacou o entrosamento que a "base" do time de Abel Ferreira tem.

– Ontem fiquei sabendo que jogaria nessa posição, mais de zagueiro do que lateral. E jogar com Mayke, Veiga e Gabriel ali facilita bastante. Temos um entrosamento de muito tempo – disse.

+ Mais notícias do Palmeiras

– Essa base que o Abel mantém nesses três anos no Palmeiras , nos momentos decisivos, consegue ter um equilíbrio, tranquilidade em campo, para que os meninos mais novos entrem no decorrer e encontrem um jogo mais controlado. Então está todo mundo de parabéns por esse primeiro passo – completou Rocha.

Mais notícias do Palmeiras : + Atuações: as notas do Palmeiras contra o Deportivo Pereira + Gabriel Menino vira desfalque

Gol de Marcos Rocha em Deportivo Pereira x Palmeiras — Foto: César Greco/Palmeiras

Gol de Marcos Rocha em Deportivo Pereira x Palmeiras — Foto: César Greco/Palmeiras

Marcos Rocha também comentou o respeito da equipe palmeirense para com o Deportivo Pereira.

– Feliz pelo resultado, pelo que a equipe apresentou. Respeitamos o adversário do começo ao fim. Sabíamos que se igualássemos na parte física, tecnicamente seríamos superiores.

Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro , quando enfrenta o Vasco no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada. Depois, na outra quarta-feira, recebe o Deportivo Pereira, também em sua arena, para definir a classificação à semifinal da Conmebol Libertadores .

"Abel Ferreira é um ET!", brinca Bocca | A Voz da Torcida


1167 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade