O Vasco da Gama não poderá contar com o meia-atacante Payet para o duelo diante do Palmeiras , neste domingo (27), às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro .
De acordo com informações do GE , o clube carioca foi notificado pela Federação Francesa de Futebol a respeito de uma suspensão que o atleta ainda tem a cumprir referente a uma punição de duas partidas recebida após acertar um tapa em um auxiliar do Lens , em partida pelo Olympique de Marselha , pela 34ª rodada da Ligue 1 .
O atleta cumpriu duas partidas de suspensão, mas terá que cumprir mais um duelo, que será o confronto contra o Palmeiras. A ideia do Vasco é inscrever Payet no Campeonato Brasileiro até esta sexta-feira (25), e o francês estrear pelo clube no duelo contra o Bahia , no dia 3 de setembro, às 18h30, na Arena Fonte Nova.
Payet foi recebido com festa pela torcida do Vasco na última semana e tem treinado com o elenco deste então. Apresentado no Estádio do Maracanã antes da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG , o francês até mesmo se arriscou no português e tem interagido com torcedores por meio das redes sociais.
Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco soma 16 pontos em 19 partidas e tem feito uma campanha de recuperação na competição, uma vez que venceu duas das últimas três partidas na temporada.
Palmeiras (F) - 28/8, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Bahia (F) - 03/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fluminense (C) - 16/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão
2184 visitas - Fonte: espn