A delegação do Palmeiras foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (24) com o problema técnico que o avião da empresa de Leila Pereira sofreu antes de voltar ao Brasil. Impedido de viajar na aeronave, o grupo precisou retornar ao hotel para aguardar os próximos passos, mas parece que o conserto não será realizado de forma tão rápida. Dessa forma, o clube pensa em alternativas para não ter sua logística ainda mais atrapalhada.
Segundo informou a ESPN e confirmou o Lance!, a volta do elenco não acontecerá nesta quinta (24). Antes mesmo do problema com o avião, o dia já seria "livre", ou seja, folga para os jogadores. Mesmo assim, não há uma previsão de treinamento ou de atividade física na cidade de Pereira, mantendo a ideia do descanso para os atletas.
Dessa forma, os dirigentes passaram a pensar em opções para trazer a delegação para o Brasil o mais rápido possível para diminuir o prejuízo. A ideia é que a volta seja nesta sexta-feira (25), ainda sem horário definido. O Verdão iria de ônibus até a cidade de Cali, cujo trajeto é de cerca de 210 km, e de lá pegaria um novo voo fretado para São Paulo. Essa é a hipótese mais provável no momento.
Antes de definir a viagem com o avião da empresa de Leila, o clube chegou a cotar fretamento para a cidade de Pereira, mas a oferta recebida era com um voo para apenas 50 pessoas, o que não comportaria toda a delegação palmeirense. Por isso, está descartada a contratação de um voo fretado a partir do local em que o Alviverde está.
Tudo isso, porém, já . No entanto, dependendo do horário da viagem para o Brasil, a atividade de sexta (25) pode nem acontecer, restando apenas um dia para trabalhar pensando no confronto pelo Brasileirão.
Enquanto isso, jogadores e comissão técnica seguem no hotel em Pereira aguardando os próximos passos. O clube informou para a reportagem que irá comunicar em breve a logística definida para o retorno da delegação para São Paulo.
1611 visitas - Fonte: terra
Que merda heim tia Leila? Fez a maior propaganda do seu novo brinquedinho e ele não consegue sair do chão, com isso piorou toda a situação atrasando a preparação do time para o próximo jogo. Tivesse comprado uma Van daria mais certo.
secaram o avião.