Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras para cessão do estádio Jayme Cintra: "Quem manda aqui é o Galo"

30/8/2023 18:53

Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras para cessão do estádio Jayme Cintra: "Quem manda aqui é o Galo"

Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras para cessão do estádio Jayme Cintra:

Torcedores do Paulista protestaram contra a diretoria do clube e a parceria firmada com o Palmeiras para a cessão do estádio Jayme Cintra para jogos da equipe feminina do Verdão .

Fechar
Assista ao próximo
Assista também
Título: Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras
Subtítulo: TEM Esporte
10
10
: / :
as teclas para avançar

Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras

Com faixas com os dizeres "Quem manda aqui é o Galo e não o Palmeiras", "O Paulista pertence à sua torcida" e críticas diretas ao presidente Rodrigo Alves e à diretoria, o grupo criticou principalmente o acordo entre os times firmado em fevereiro deste ano.

Com validade até o fim de 2024, o contrato prevê que o Palmeiras possa utilizar o Jayme Cintra - que teve o gramado reformado recentemente - para jogos do time feminino.

Veja também + Outras notícias do Paulista + Outras notícias do Palmeiras

Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras para uso do estádio Jayme Cintra — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Torcida do Paulista protesta contra parceria com o Palmeiras para uso do estádio Jayme Cintra — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Desde então, o Verdão mandou pelo menos seis partidas válidas pelos campeonatos Paulista e Brasileiro no estádio. O próximo compromisso do Alviverde em Jundiaí está marcado para este sábado, às 11h, diante do Ska Brasil, pelo estadual.

O acordo entre os clubes prevê o remanejamento de datas caso datas de compromissos coincidam. Atualmente, o Paulista não disputa nenhuma competição e só voltará a atuar profissionalmente no ano que vem pela quinta divisão do Campeonato Paulista, à qual foi rebaixado .


1728 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Criar uns bois ai no gramado obsoleto.

Danilo Sousa     

Vai entrar uma grana e ainda estão reclamando. O povo burro,jogando a 5° divisão,sem jogo oficial esse ano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade