Corinthians inicia preparação para último clássico do ano contra o Palmeiras; veja como foi

31/8/2023 19:43

Corinthians inicia preparação para último clássico do ano contra o Palmeiras; veja como foi

Corinthians inicia preparação para último clássico do ano contra o Palmeiras; veja como foi

Após folga nessa quarta-feira, o elenco do Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para o clássico contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro . A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no gramado da Neo Química Arena.

Este será o último confronto do Timão diante do arquirrival na temporada de 2023. Ao todo, as equipes se enfrentaram duas vezes neste ano, com um empate, por 2 a 2, pelo Paulistão, e uma vitória alviverde, por 2 a 1, pelo Brasileirão.

Para o Derby, o lateral direito Fagner, com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, aparece como dúvida. Além dele, Roni, que tem um trauma no tornozelo direito, deve seguir como desfalque.

Ademais, o comandante alvinegro precisa definir qual será o substituto de Murillo, anunciado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Com Bruno Méndez atuando na lateral direita e Gil provavelmente mantido entre os titulares, a vaga no miolo de zaga fica entre Lucas Veríssimo e Caetano.

Confira como foi o treino do Corinthians

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na classificação corintiana à semifinal da Copa Sul-Americana, na última terça-feira, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava.

Os demais jogadores fizeram uma ativação na academia antes do aquecimento no gramado. Na sequência, Vanderlei Luxemburgo promoveu um treino de rondo e, por fim, um enfrentamento em campo reduzido.

Por fim, o elenco alvinegro retorna ao CT para realizar o segundo treinamento de preparação para encarar o Palmeiras nesta sexta-feira.

(Foto: Juan Mabromata/AFP)
(Foto: Juan Mabromata/AFP)
Resolva a Disfunção
Resolva seus problemas com a disfunção com essa dica! Resolva a Disfunção
Desfazer
Ídolo do Corinthians fala sobre provocação de Luciano na Copa do Brasil: "Eu sentaria no escudo do São Paulo"
Desfazer
Blog Natural Vida
Dor nos olhos? Faça isso por 30 segundos e veja o que acontece Blog Natural Vida
Desfazer
Sorteio da 1ª fase da Champions League coloca PSG no "grupo da morte"
Desfazer
Blog Natural Vida
Faça isto por 30 segundos e solte o intestino (não é laxante!) Blog Natural Vida
Desfazer
Entenda por que o Santos faz tanto esforço pela contratação de Roberto Pereyra
Desfazer
Lidando com a Disfunção
Anote essa receita para combater a disfunção masculina! Lidando com a Disfunção
Desfazer
Dinei diz que Corinthians é um time "covarde" fora de casa e pede para Yuri Alberto "treinar mais"
Desfazer
by Taboola by Taboola
Sponsored Links Sponsored Links
Promoted Links Promoted Links


1146 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ninguém quer saber de notícias dos Gambás ! Aqui é notícias do Verdão ! Seu estagiário ! !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade