Murilo celebra marca defensiva inédita do Palmeiras de Abel Ferreira

1/9/2023 15:19

Murilo celebra marca defensiva inédita do Palmeiras de Abel Ferreira


Murilo celebra marca defensiva inédita do Palmeiras de Abel Ferreira

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (1), na Academia de Futebol, já visando a preparação para o Dérbi do próximo domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão.

Em uma atividade técnica e tática nesta manhã de sexta-feira, Abel Ferreira não pôde contar com os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate com o Deportivo Pereira, na última quarta-feira.

Murilo foi um deles. O zagueiro fez trabalhos regenerativos na parte interna do CT e falou sobre o ótimo momento vivido pela zaga alviverde, que não sofre gols há seis jogos, marca inédita com Abel Ferreira.

- É uma marca importante para mim. Entro em campo sempre para poder defender, ajudar, e quero cada vez mais melhorar. Que possa vir a sétima, a oitava e ainda mais partidas sem sofrer gols para ajudar o Palmeiras e dar confiança para os atacantes lá na frente - disse o zagueiro de 26 anos.

A última vez que o Palmeiras havia ficado seis partidas sem sofrer gol havia sido na temporada de 2019, em maio daquele ano, quando ficou sete jogos sem ser vazado.

Publicidade

Murilo ainda comentou sobre a preparação e a importância do time vencer o Dérbi de domingo.

- Sempre nos preparamos bem, então será mais um jogo importante em que estaremos concentrados. É um clássico, é o Derby. Quando enfrentamos o Corinthians , são sempre grandes jogos e queremos manter sempre esse alto nível para, com fé em Deus, conquistarmos um bom resultado - finalizou o zagueiro que marcou diante do Corinthians no primeiro turno.

O Palmeiras faz o último treino com a equipe completa neste sábado (2) e fecha a preparação para encarar o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo.


1224 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VC marca o cavani ok murilo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade