Pipa com provocação ao Palmeiras sobrevoa Neo Química Arena e paralisa Derby

3/9/2023 16:36

Pipa com provocação ao Palmeiras sobrevoa Neo Química Arena e paralisa Derby

Pipa com provocação ao Palmeiras sobrevoa Neo Química Arena e paralisa Derby

Algo inusitado aconteceu durante o Derby, neste domingo. Aos 18 minutos de jogo, uma pipa com o logo da bebida "51" sobrevoou a Neo Química Arena e o clássico entre Corinthians e Palmeiras foi paralisado por pouco mais de um minuto.

A provocação refere-se ao título conquistado do Palmeiras na Copa Rio de 1951. Os palmeirenses alegam que esse taça pode ser considerada um Mundial de clubes, enquanto os rivais contestam.

A Fiel Torcida presente na Arena foi ao delírio com a pipa e começou a gritar "Sem Mundial!" em alto e bom som. A arbitragem comandada por Anderson Daronco paralisou o Derby por pouco tempo e autorizou o retorno da partida conforme a pipa foi se distanciando do campo.

Mais provocações

A torcida do Corinthians provocou os palmeirenses desde o aquecimento do Derby. Horas antes de a bola rolar, a presidente Leila Pereira pisou no gramado de Itaquera e foi recebida com xingamentos e cânticos de "Sem Mundial". O mesmo aconteceu quando os atletas do Alviverde foram aquecer no campo.

Deixe seu comentário


1563 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade