Corinthians e Palmeiras empataram em 0 a 0 nesta domingo (3), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão . E tal resultado não surpreendeu o técnico Vanderlei Luxemburgo .
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador afirmou que seu time entrou como ''azarão'' diante do rival, vice-líder do campeonato.
''Como eu vou fazer uma palestra para os jogadores para não perdermos no Corinthians? Não existe. Como vou chegar e dizer: 'Vamos entrar em campo para não perder hoje?'. É complicado de fazer isso aqui, o Corinthians não permite dessa forma'', começou por afirmar.
''Hoje eu tenho que dar parabéns aos jogadores porque nós entramos no jogo como azarão. Essa é a grande verdade. Antes de começar o jogo, nós estávamos lá dentro e já sabiamos quanto seria o jogo. Uns deram goleada e esqueceram que era o Corinthians. E o Palmeiras, mesmo não vivendo um bom momento, é assim. E ao contrário também. É assim um dérbi. Agora você considerar um empate normal entre Palmeiras e Corinthians ou Corinthians e São Paulo, não vejo problema, é um resultado bem normal'', completou Luxa.
Com a pausa da Data Fifa, o Corinthians só volta a campo no dia 14 para visitar o Fortaleza.
Fortaleza (F) - 14/09, 19h - Brasileirão
Grêmio (C) - 18/09, 21h - Brasileirão
Botafogo (C) - 22/09, 20h - Brasileirão
2151 visitas - Fonte: espn