Internacional vence o Palmeiras no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
O jogo deste sábado no Beira-Rio foi encerrado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro antes do tempo de acréscimo por ele determinado em função de uma briga generalizada entre jogadores de Internacional e Palmeiras, iniciada após disputa entre Fabrício e Bruno César.
Aos 47 minutos, o meia palmeirense ganhou de Fabrício na corrida e deu continuidade à jogada, que terminou em escanteio. O lateral esquerdo reclamou de ter sido acertado no rosto. As imagens em seguida não são claras, a não ser do momento em que eles partem para cima um do outro, dando início a uma grande confusão e resultando na expulsão de Bruno César.
Imediatamente, jogadores das duas equipes chegaram. Enquanto alguns tentavam apartar a briga, outros só a faziam crescer.
Sem sucesso na tentativa de contê-la, o árbitro decretou o final do jogo e a vitória colorada por 3 a 1, consequentemente. Fabrício, que marcou um dos gols do time gaúcho, continuou inconformado e preocupou o técnico Abel Braga.
Capitão do Palmeiras neste sábado, o zagueiro Lúcio deixou o campo irritado com a pergunta de um repórter sobre seu envolvimento na confusão. "Você está maluco?", berrou, peitando o jornalista e negando ter agredido qualquer jogador adversário.
Sete minutos antes da confusão, o meia-atacante Allione já tinha sido advertido com cartão vermelho pelo árbitro. Tanto o argentino quanto Bruno César estão fora da última partida do Palmeiras (contra o Atlético-PR, no domingo que vem). O compromisso em casa é de fundamental importância na luta contra o rebaixamento à segunda divisão nacional.
7587 visitas - Fonte: GazetaEsportiva