Justiça defere pedido de Mayke para receber salário de Willian Bigode

7/9/2023 00:27

Justiça defere pedido de Mayke para receber salário de Willian Bigode

Justiça defere pedido de Mayke para receber salário de Willian Bigode

Justiça defere pedido de Mayke para receber salário de Willian Bigode

7 2023 - 00h05
Compartilhar
Exibir comentários

Mayke, do Palmeiras , tem motivos para sentir um pouco de alívio. Isso porque a Justiça deferiu o pedido da defesa do jogador no processo ajuizado contra Willian Bigode, hoje no Athletico-PR . Assim, o atacante terá o bloqueio de 30% do salário para repasse ao lateral, que investiu um alto valor em uma empresa de investimentos em criptomoedas.

A decisão, assinada pelo juiz Christopher Alexander Roisin, do Tribunal de Justiça de São Paulo, ocorreu nesta quarta-feira. Gustavo Scarpa também investiu dinheiro, mas, ao contrário de Mayke, teve o mesmo pedido negado em duas ocasiões pela Justiça.

Notícias relacionadas
Palmeiras encerra preparação para Dérbi contra o Corinthians; veja provável time
Palmeiras visita Corinthians com chance de "botar fogo" na briga pelo título
Saiba o que Murilo falou para ser expulso no clássico entre Palmeiras e Corinthians

"Não se sabe qual é a remuneração paga ao réu Willian, jogador de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino, multicampeão por diversos clubes nacionais. De toda forma, considerando os padrões salariais habitualmente praticados nos clubes brasileiros que participam das competições nacionais de elite - entre os quais o Fluminense e o Athletico Paranense -, é certo que seu sustento digno não será prejudicado pelo deferimento do arresto no patamar de 30% da remuneração líquida", diz trecho da decisão do juiz Christopher Alexander Roisin.

Scarpa e Mayke acionaram a Justiça para tentar recuperar os valores investidos, que deveriam ter sido resgatados no ano passado. Os atletas afirmaram que tentaram sacar o investimento, sem sucesso.

Em boletim de ocorrência, Scarpa diz que investiu R$ 6,3 milhões, enquanto Mayke teria aportado R$ 4,083 milhões na empresa Xland Holding Ltda. A promessa era de retorno de 3,5% a 5% ao mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Willian, Mayke e Scarpa atuaram juntos pelo Palmeiras –

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar


1743 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade