Diniz revela que Rony, do Palmeiras, segue no radar da Seleção

7/9/2023 21:03

Diniz revela que Rony, do Palmeiras, segue no radar da Seleção

Diniz revela que Rony, do Palmeiras, segue no radar da Seleção

O atacante Rony tem tido grande destaque no Palmeiras e parece estar sendo reconhecido por isso. Nesta quinta-feira, Fernando Diniz, treinador da Seleção Brasileira , revelou que o jogador é um dos nomes que estão no radar de convocação da equipe.

Rony foi convocado pela primeira vez em março deste ano, quando o Brasil era comandado  pelo interino Ramon Menezes, para o amistoso contra Marrocos. Depois, voltou a compor a lista da Seleção em maio, para os jogos contra Guiné e Senegal. O atacante começou no banco, mas entrou em todas as partidas. Ao todo, foram 98 minutos em campo.

"(O Rony) é um dos jogadores que está no radar. Infelizmente só podemos convocar 23, mas o Rony está no radar. Faz tempo que ele está fazendo grandes temporadas, então ele está no radar da Seleção", afirmou Fernando Diniz.

Por conta da presença nas duas últimas convocações, havia uma expectativa acerca de Rony na lista de Diniz. Desta vez, porém, os atacantes chamados foram Rodrygo, Ri@CBF_Futebol) August 21, 2023

Deixe seu comentário


1893 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade