Leila Pereira e sua diretoria, nos próximos dias podem recorrer à Fifa devido a falta de pagamento do Al Sadd, do Qatar, pelo atacante Giovani.
Segundo as informações do portal Terra, até o momento, o Palmeiras não recebeu nenhuma quantia pelo jogador e já fez a notificação para a equipe do oriente e no caso do Palmeiras não receber nenhuma resposta, deve ir até a entidade.
O clube, para tirar o atleta do Palmeiras, desembolsou nove milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
Já o restante ficou com o Palmeiras, pois o que foi combinado era que o Al Sadd pagasse a primeira parcela de R$25 milhões à vista, fato que não ocorreu até o momento.
Ele já jogou pelo Al Sadd, porém teve uma grave lesão no joelho direito e ficará de fora de toda a sua primeira temporada no Oriente Médio, visto que está em recuperação no departamento médico no momento.
Sem uma resposta, o verdão irá acionar a entidade máxima do futebol e clube do oriente médio poderá sofrer punições.
4455 visitas - Fonte: -
deves ser do flamerda
o Palmeiras tem q Pagar oq deve ao penharol TB, pelo Pikeres, pau de doi em chico TB bate em Francisco,