Em jogo na noite desta sexta-feira, 15, pela 23ª rodada Brasileirão , o Palmeiras recebeu o Goiás , no Allianz Parque, e venceu por 1 a 0. O time paulista sentiu a falta de Raphael Veiga , que começou no banco de reservas, e teve um jogo sem emoção e quase sem criatividade. Nem mesmo a expulsão do time de Goiânia, na reta final, fez com que o volume da equipe alviverde aumentasse. Contudo, no último lance, Breno Lopes chutou forte e marcou o único gol da partida.
Com o apito final, os mais de 38 mil presentes no Allianz Parque cantaram alto e forte comemorando mais uma vitória. Os três pontos desta sexta-feira fizeram o time paulista chegar aos 44 pontos e cortar a diferença para o Botafogo para sete.
Ao fim do jogo, a torcida do Palmeiras gritou em alto e bom som para que Breno Lopes respeitasse a camisa do clube, por causa da comemoração do atacante em frente à principal organizada do clube. Vale lembrar que no clássico da última rodada do Brasileirão, contra o Corinthians , Breno perdeu a melhor chance da partida nos acréscimos da segunda etapa e deixou a torcida raivosa. Na saída do campo, Breno se recusou a falar com a reportagem e o goleiro Weverton explicou o que aconteceu.
"Temos que entender que vamos precisar da torcida. Não temos nada contra eles e eles sabem disso. O Breno é um cara merecedor pelo tanto que trabalha e se dedica pelo clube. Vamos buscar somar o maior número de pontos até o fim do Brasileiro e ver o que isso vai nos dar", comentou Weverton.
O jogo entre Palmeiras e Goiás foi um reflexo da noite fria na capital paulista. Com Raphael Veiga no banco de reservas, o time paulista teve Flaco López, Mayke e Artur se aqui!
1092 visitas - Fonte: terra