Com um gol salvador de Breno Lopes já nos acréscimos, o Palmeiras venceu o Goiás na noite desta sexta-feira (15) e segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão . Porém, o que chamou atenção mais do que a bola na rede, foi a comemoração do atacante. Ele foi em direção à torcida organizada e, além de colocar a mão nos ouvidos, mostrou o dedo do meio para alguns que o criticavam.
Na entrevista coletiva logo após a partida, o técnico Abel Ferreira resolveu "passar panos quentes" na situação, citando toda a importância dos fãs para o time do Palmeiras .
"Primeiro quero dizer que precisamos dos nossos torcedores sempre, juntos, apoiando. Nós precisamos deles, os torcedores sabem que temos um elenco bem curto, ainda mais agora com a lesão do Dudu. E por isso precisamos de todos esses jogadores. O primeiro a cometer erros aqui sou eu. Já fui expulso não sei quantas vezes, já algumas, por muitas vezes não controlar as minhas emoções. Mas agora estou bem diferente, bem melhor nesse aspecto. As emoções fazem parte do futebol. O apoio dos torcedores é o mais importante. Eu perco o controle das minhas emoções. Mas precisamos de todos os jogadores e de estarmos cada vez mais unidos, aqui em casa. Nossos torcedores são a alma da equipe, é para eles que corremos até o último segundo. Valeu a pena pagar o ingresso hoje, para essa emoção. Se querem emoções, tem até o último segundo. Valeu a pena o dinheiro que pagaram."
Além disso, o treinador fez uma "mea culpa" sobre o que passa Breno Lopes hoje em dia. O atleta, autor do gol do título da CONMEBOL Libertadores em 2020, tem tido pouco espaço para atuar. Mesmo que, segundo o português, sempre responda positivamente quando joga.
"Como disse, eu sou o primeiro a errar. O mais importante é que o Breno fez o gol da vitória, que era o que precisávamos. Não é um jogador que tem jogado quanto gostaria, mas tem seu nome marcado na história do clube. Um jogador que eu confio, que eu gosto e que tem uma coisa: gol. Não é a primeira vez, nem a segunda, terceira ou quarta. Isso é o mais importante para nós."
Apesar de toda essa turbulência, o resultado é bom para o Palmeiras, que encosta mais ainda no líder Botafogo . O time paulista vai aos 44 pontos e fica a 7 de distância do Fogão, que enfrenta o Atlético-MG neste sábado.
Grêmio (F) - 21/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Boca Juniors (F) - 28/09, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+
Red Bull Bragantino (F) - 1/10, 18h30 - Brasileirão
1167 visitas - Fonte: espn
Menos Abel valeu nada e vc foi culpado, e a carluxa defendendo até um pau no chiri do breno lopez.
Lambança é o que fazem no seu rabo e você adora.
depois da lambança na escalação