O Palmeiras decidiu não punir Breno Lopes pelos gestos provocativos a torcida, após o gol marcado contra o Goiás. O atacante marcou o tento da vitória do Verdão em cima do Esmeraldino por 1 a 0, neste sexta-feira (15), no Allianz Parque, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o jogador provocou o torcedor palestrino, que gerou grande revolta.
Após reunião na Academia de Futebol, o Palmeiras conversou sobre o caso e trata o assunto como encerrado. Breno Lopes se reapresentou normalmente neste sábado (16) e treinou ao lado de seus companheiros.
O tema foi discutido com delicadeza no clube pelo profissionalismo do jogador e por ser um episódio raro. Afinal, o jogador é conhecido por ser muito querido nos bastidores do clube e muito dedicado nos treinos. Aliás, lideranças do elenco e a comissão técnica de Abel Ferreira costumam usar Breno Lopes como um exemplo no Palmeiras.
A relação do atacante com a torcida já estava estremecida antes da parada para a Data-Fifa. No clássico contra o Corinthians , na Neo Química Arena, Breno Lopes teve a bola do jogo para dar a vitória para o Palmeiras, mas acabou desperdiçando. A insatisfação dos torcedores ficou ainda mais clara nos dois lances em que Breno acabou tomando decisões erradas antes de marcar o gol da vitória contra o Goiás.
Assim, o atacante busca ganhar novamente o carinho da torcida. Breno Lopes é conhecido por marcar o gol do título da Libertadores de 2020 para o Verdão. Contudo, desde então, não conseguiu se firmar com a camisa Alviverde.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1461 visitas - Fonte: terra
concordo com a diretoria, torcida organizada quer botar terror no Palmeiras mas a Leila e dura na queda
Parabéns ao Palmeiras,ótima atitude. Essa organizada acha que manda no clube,bando de vagabundos,outro dia ameaçou a vida da Leila. Força BL, avante palestra.