Nesta segunda-feira, Breno Lopes foi à quadra da Mancha Verde e pediu desculpas pelos gestos ofensivos que dirigiu aos torcedores do Palmeiras na comemoração do gol da vitória sobre o Goiás , na última sexta. Em vídeo publicado pela torcida organizada, o atacante também reforça seu compromisso com o clube.
"Vim aqui na quadra da Mancha Verde me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no último jogo contra o Goiás. Sempre defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade, então quero pedir meu sincero perdão a vocês", iniciou o jogador.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Mancha alvi Verde (@manchaverdetorcida)
Breno Lopes também mencionou o jogo contra o Corinthians e como isso o afetou na partida seguinte. Na reta final do clássico, o atacante teve uma chance clara de gol para abrir o placar e, essencialmente, dar a vitória ao Palmeiras. No entanto, o herói da Libertadores de 2020 parou em Cássio e recebeu muitas críticas pelo lance.
"Foi uma semana muito turbulenta para mim depois do clássico contra o Corinthians, eu estava emocionalmente muito abalado e fraco e acabei tomando uma decisão muito equivocada. Estou totalmente arrependido, por isso estou pedindo um voto de confiança de vocês. Isso jamais vai acontecer e sempre vou respeitar e lutar pelos interesses do Palmeiras", explicou.
Em nota, a Mancha Verde esclareceu que conversou com o atleta e que aceitou suas desculpas.
"Na tarde desta segunda, Breno Lopes esteve na quadra da Mancha e, após longa conversa, aceitamos seu pedido de desculpas e reiteramos que o sucesso do atleta é o sucesso do Palmeiras e, consequentemente, a nossa alegria. Seguimos focados na sequência dos jogos decisivos do Verdão e estaremos juntos rumo aos títulos!", escreveu a torcida organizada.
Deixe seu comentário2133 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Acho que foi um belo gesto. Errar é humano. Reconhecer o erro é divino.
É...parece que duas noites sem dormir não fizeram muito bem. Melhor reconsiderar e baixar as calças senão o terror vai ser grande....