Palmeiras toma empate do Fluminense no fim pelas quartas do Campeonato Brasileiro sub-17

20/9/2023 17:14

Palmeiras toma empate do Fluminense no fim pelas quartas do Campeonato Brasileiro sub-17

Palmeiras toma empate do Fluminense no fim pelas quartas do Campeonato Brasileiro sub-17

No Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias (RJ), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17, o Palmeiras visitou o Fluminense , chegou a virar o duelo, mas ficou no empate por 2 a 2 nesta quarta-feira (20).

O Verdão saiu atrás após Gorgulho marcar na etapa inicial. No segundo tempo, Erick Belé anotou dois gols e colocou o Alviverde no comando do marcador. Entretanto, aos 42, Kauã Elias recebeu preciso cruzamento dentro da área e emendou de primeira: 2 a 2.

O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira (26), às 15h (de Brasília), na Arena Barueri. No Brasileirão sub-17, não há o critério do gol qualificado fora de casa — igualdade de placares leva à decisão para as penalidades máximas.

Atual campeão da disputa e em busca da segunda conquista consecutiva, o Palmeiras tem no calendário do sub-17 — além do Brasileirão — as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. No torneio de mata-mata, o time palestrino levantou o caneco após golear o Athletico-PR na grande final, na Arena Barueri.

No Paulistão, as Crias da Academia voltam a campo neste sábado (23), contra o Guarani, às 11h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Deixe seu comentário


1401 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade