O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 1 a 0 , nesta quinta-feira (21), pela 24ª rodada do Brasileirão . Dentro de campo, Abel Ferreira mais uma vez ficou bastante irritado com a arbitragem. E até com as câmeras de TV.
O treinador chegou a falar que o clube paulista foi roubado pela arbitragem. Em entrevista coletiva, o comandante minimizou a situação, disse que as palavras ditas ficam no campo e fez um apelo para a CBF: que a câmera que segue o treinador na beira do campo seja retirada.
Vale lembrar que Abel Ferreira saiu de campo antes do fim da partida e esbravejando. Segundo ele, o Palmeiras foi roubado pela arbitragem.
"Pedi a CBF se pudesse fazer, o que fez com o Diniz, para tirar o microfone para não ouvirem, se tirar um câmera man ao meu lado, se puder tirar. Microfone já me dou bem com ele, já fizemos as pazes. Se fizer favor de tirar o câmera man, ouve o que faço, tudo que faço. Os protagonistas estão dentro das quatro linhas", disse o comandante.
Sobre a frase 'roubado' e o 'abandono' antes do fim da partida, Abel Ferreira também falou em entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio .
"O que acontece no campo fica dentro de campo", disse Abel sobre a frase 'Fomos roubados', antes de explicar a saída de campo antes do término da partida.
'Saí pela falta que o árbitro marcou. Um minuto, 30 segundos depois acabou o jogo. Não houve nada, vocês querem criar polêmica. Quando não tem assunto é preciso criar assunto. O que acontece no campo fica no campo. Não falei com ninguém", finalizou.
Com o resultado, o Palmeiras estacionou com 44 pontos na segunda colocação. Por outro lado, o Botafogo , líder, tem 51 e encara o Corinthians nesta sexta-feira (22).
Boca Juniors (F): 28/9, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
Red Bull Bragantino (F): 1/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Boca Juniors (C): 5/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
2313 visitas - Fonte: espn