O técnico do Palmeiras , Abel Ferreira, será denunciado ao STJD pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol (Abrafut). O motivo foi a alegação do português de que a derrota para o Grêmio , na quinta-feira (21), teve interferência da arbitragem.
- Isso é roubar! Isso é roubar! - disse Abel, se dirigindo às câmeras enquanto ia para o vestiário antes mesmo do fim da partida.
Na nota de infração enviada ao STJD, a Abrafut diz que não irá mais aceitar insinuações que comprometam a honra e dignidade dos árbitros.
- Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros, que estão atuando de forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo - diz trecho da nota da Abrafut.
A associação havia protocolado outra notícia de infração na quarta-feira (20), contra o treinador do Botafogo , Bruno Lage. O compatriota de Abel Ferreira reclamou da arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG . Além do técnico, o centroavante Diego Costa também foi denunciado.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
10839 visitas - Fonte: terra
Essas atitudes só tem a prejudicar o VERDÃO. Alguém tem que avisar o Abel que aqui é o BRASIL, onde Leis não tem significado alguns, os BANDIDOS nos poderes que aplica as leis da forma deles....uma PUTARIA SÓ.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!
ele Abel está certo pq essa porra de associação não diz que a arbitragem e nota1.
O Abel tem todas razão. todos mundo sabem a cbf não quer que o Palmeiras seja campeão. .