O título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo no último domingo (24) parece ter empolgado e muito alguns torcedores do Tricolor do Morumbi. Alguns deles, se colocam até mesmo como futuros campeões da CONMEBOL Libertadores de 2024 . É o caso de Cicinho , ídolo do clube e hoje comentarista do SBT .
Durante o programa “Arena SBT” realizado na última segunda-feira (25), o ex-lateral-direito do Real Madrid chegou até mesmo a vestir a faixa de campeão da Libertadores e tirou sarro dos rivais após a quebra do tabu na Copa do Brasil.
“Quem tem limite é cartão de crédito. A previsão é essa e eu não quero nem saber (colocando faixa de campeão da CONMEBOL Libertadores de 2024). Segurem nós. Cicinho e São Paulo não têm limite. Chora, Sheik. O terror dos outros times era o São Paulo não disputar a Libertadores”.
Ainda durante o programa, Cicinho também fez questão de voltar atenção para o arquirrival Palmeiras . De acordo com o ídolo do Tricolor, a boa fase do Verdão está com os dias contados e fez uma previsão até mesmo para uma possível ida do São Paulo ao Mundial de Clubes de 2024.
“Palmeiras, acabou. Se bem que agora, palmeirense, a gente está zoando um pouco o Flamengo, mas não esquecemos de vocês não. Vocês não têm mundial. O São Paulo vem muito, mas muito forte para 2024. Vamos ser tetra da Libertadores e, no Mundial, o São Paulo não vai para passear. As três vezes que foi voltou com a taça”, finalizou.
Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
5484 visitas - Fonte: espn
Como uma merda desta pode ser comentarista. Insano deve ter acabado o estoque de cerveja desse otario.
esse bunda mole esqueceu que nem na sula o time dele passou!!!repito caga pela boca!!!
aí caga pela boca!!! Parabéns ao SBT q dispensa o Benja pra ficar com um idiota desse!!!
Sai pra lá pinguço! Seu time só foi campeão porque pegou o Flamengo em crise,caso contrário teria dançado e mesmo, assim,ganharam esse título com as calças nas mãos!!! Quando o seu time ganhou os mundias,se amarrava cachorro com linguiça,hj ele nem chegará lá e se chegar, será só vexames!!!