Palmeirenses atormentam Andreas Pereira antes de jogo do Fulham: "Obrigado pela Libertadores"

28/9/2023 12:24

Palmeirenses atormentam Andreas Pereira antes de jogo do Fulham: "Obrigado pela Libertadores"

Palmeirenses atormentam Andreas Pereira antes de jogo do Fulham:

Nem mesmo jogando na Inglaterra o meia Andres Pereira, ex- Flamengo , tem sossego. Antes do jogo desta quarta-feira entre o Fulham, seu time, e o Norwich, pela Copa da Liga Inglesa, torcedores do Palmeiras provocaram o meia pela falha decisiva na final da Copa Libertadores de 2021. Na ocasião, Andreas errou o domínio de bola no fim do segundo tempo e Deyverson aproveitou para fazer o gol que decretou o tricampeonato do alviverde no estádio Centenário de Montevidéu.

- Deyverson, Deyverson. Obrigado pela Libertadores - gritavam para o jogador que fazia o aquecimento.

Palmeirenses provocam Andreas Pereira antes de jogo do Fulham:"Obrigado pela Libertadores"

Após a provocação, Andreas virou-se para os torcedores e colocou a mão na genitália discretamente como resposta. O jogo terminou com vitória do Fulham por 2 a 1, mas o meia ficou no banco de reservas.

Andreas Pereira é provocado por torcedores do Palmeiras antes de jogo do Fulham na Inglaterra — Foto: Reprodução

Andreas Pereira é provocado por torcedores do Palmeiras antes de jogo do Fulham na Inglaterra — Foto: Reprodução


1131 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade