O Boca Juniors teve chances, mas o Palmeiras conseguiu segurar o empate em 0 a 0 pela partida de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira (28). Para Edinson Cavani , o resultado acabou sendo injusto para os xeneizes.
Em entrevista à ESPN depois da partida, o camisa 10 do time argentino lamentou as chances perdidas pela equipe, mas cobrou a mesma postura no jogo de volta no Allianz Parque.
“Acredito que fizemos uma boa partida, merecíamos ganhar por termos as chances mais claras da partida. Mas terminou assim, 0 a 0, temos que pegar o exemplo do que fizemos hoje para ir ao Brasil, fazer da mesma maneira e buscar essa vaga na final, que é o que desejamos e que mostramos hoje pela maneira que queríamos ganhar a partida”, avaliou.
Contratado pelo Boca às vésperas das oitavas de final contra o Nacional-URU , Cavani ainda não marcou nenhum gol na competição mais importante da América do Sul.
Questionado sobre o fato, o uruguaio lamentou ter desperdiçado as chances que recebeu e ressaltou seu desejo por conseguir desencantar na equipe.
“Com muita vontade (de marcar o primeiro gol em Libertadores), ainda mais em uma semifinal, mas não pude fazer, temos que seguir trabalhando para que possa sair no próximo (jogo)”, finalizou.
River Plate (C) - 01/10, 14h (de Brasília) - Argentino - Transmissão pela ESPN no Star+
Palmeiras (F) - 05/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+
Talleres (F) - 10/10, horário a definir - Argentino
1464 visitas - Fonte: espn