O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors na quinta-feira (28) , mas uma viagem que poderia ter sido somente de boas memórias, para alguns foi bem cansativa.
+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui
A polícia argentina deixou mais de 15 ônibus de palmeirenses esperando por cerca de quatro horas para liberar o comboio que ia para o estádio.
+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petkovic, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!
O resultado foi muita correria e desespero de palmeirenses que foram muito mal tratados pelos organizadores do trajeto feito para a torcida chegar na Bombonera.
Fora a quantidade de palmeirenses com ingressos destinados aos torcedores do Boca e que queriam adentrar no setor de visitantes.
Torcida do Palmeiras acabou passando perrengue antes de entrar no estádio (Foto: Gabriel Amorim/Lance!)
Mais de 250 torcedores somente foram liberados para acessar o estádio no intervalo do jogo e após muito diálogo com a polícia.
+ ANÁLISE: Empate com o Boca e irritação de Abel escancaram erros do Palmeiras na temporada
Na arquibancada, parecia haver mais torcedores do que espaço, o que obrigou muita gente a ficar espremida para assistir à partida. O fato de ficar na ponta dos pés para enxergar o jogo, porém, faz parte do ritual da Bombonera.
Apesar de tanto perrengue, a torcida do Palmeiras deu um show na arquibancada e ajudou muito o time a conquistar o importante resultado no temido estádio Xeneize.
1203 visitas - Fonte: lance
A presidente do Palmeiras vai ser responsável se perdermos a Libertadores, o proprio técnico já disse que nao faz milagre com esse elenco, mas a Barbie presidente so quer aparecer, foi pedido a contratação de jogadores, más nunca foi atendido, acho eu que se perder a Libertadores nosso técnico vai embora.
Argentinos sempre foram arrogantes e o nosso presidente quer ajudar esses vagabundos a nao passar fome ferro neles e no campo do Palmeiras tem que receberem como lixos.
Se a própria presidente do Palmeiras, trata a torcida dessa maneira, vai esperar o quê? Ela está pouco se lixando pra como nos tratam. Não vai levantar um dedo pra reclamar.
Os canalhas tratam os brasileiros como lixo e "Mono". Não tem, nunca tiveram e nunca terão respeito por nós. O pior é saber que quando vierem aqui, serão tratados com dignidade e isso é revoltante. Tem que pagar na mesma moeda esses bando de merdas.