Bruno Henrique está em término de contrato com o Flamengo e as negociações para uma possível renovação podem avançar.
No entanto, conforme o apresentador e ex-jogador Neto, o empresário do jogador estará no próximo sábado (07), na capital paulista, para negociar com o Palmeiras.
A informação foi dada pelo ex-jogador no programa exibido nesta última terça-feira (03), na tv Bandeirantes.
No entanto, segundo o portal Uol, O Flamengo pode definir a situação de Bruno Henrique nos próximos dias. A diretoria rubro-negra vai se reunir com o empresário do jogador no próximo sábado, em São Paulo, para tratar da renovação de contrato.
Ainda segundo o site Uol, a expectativa é que esse encontro faça a situação avançar. Marcos Braz e Bruno Spindel vão participar da reunião. O Flamengo estará em São Paulo para o jogo contra o Corinthians na Neo Química Arena às 21h (de Brasília) de sábado.
Bruno Henrique recusou a primeira proposta de um ano de contrato, a informação chegou ao Palmeiras que é o principal interessado no atleta e que torce com um desfecho negativo com o rival.
Durante a semana, o caso poderá ser definido .
7143 visitas - Fonte: -
ninguém precisa deste jogadorzinho,tem mais com potencial melhor
Esse empresário é muito mala...fica onde quem dará mais....fique onde está e deixem o verdão em Paz ...obgdo
Será que tem algum palmeirense que um dia acreditou que a blogueira e o Conner Barros iria contratar o Bruno Henrique?
graças, ainda bem....kkkkkkk AVANTI PALESTRA!!!!!!
Final dessa história todos já sabem não vem. Essa diretoria do Palmeiras é uma vergonha.