Nesta quarta-feira, o Palmeiras fechou a preparação para enfrentar o Boca Juniors, na volta da semifinal da Libertadores. Na ida, o Verdão empatou em 0 a 0, na La Bombonera.
Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira conduziu um aprimoramento de cruzamentos, finalizações e alguns conceitos específicos. Na parte final, houve uma movimentação recreativa.
Para a partida decisiva, o comandante português deve ir a campo sem surpresas. Assim, um provável time tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Mayke.
Informamos que não temos qualquer relação comercial com a Total Acesso, tampouco com sites que têm usado nome e identidade visual desta empresa a fim de vender ingressos falsos para o jogo desta quinta-feira contra o Boca Juniors-ARG. Como se sabe, o acesso ao Allianz Parque nas… pic.twitter.com/NzrDOYaZ55
— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 4, 2023
Por conta do resultado da ida, o Palmeiras precisa apenas de uma vitória simples para avançar à grande decisão. Em caso de novo empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.
O confronto está marcado para acontecer nessa quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Caso confirme a classificação, o Alviverde chegaria à sétima final, se tornando o recordista isolado entre os brasileiros.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1506 visitas - Fonte: terra
Mesmo time do primeiro jogo.....Português teimoso. Só nos resta torcer.