É dia de decisão para o Palmeiras . Nesta quinta-feira (5), o time de Abel Ferreira recebe o Boca Juniors às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Libertadores. Na ida, empate sem gols na Bombonera.
Após o último treino do Verdão para o importante duelo, o capitão Gustavo Gómez exaltou a trajetória recente do clube alviverde na principal competição continental e, além disso, reconheceu as dificuldades que o grupo palestrino vai encontrar diante dos xeneizes.
"Há quatro anos seguidos que estamos aí na semifinal, brigando para disputar mais uma final. A gente se prepara como tem de ser, trabalhando com seriedade. Como no jogo lá, sabemos que vai ser difícil, mas, taticamente e defensivamente, fizemos um bom jogo e tivemos nossas chances também", afirmou.
"Encerramos nossa preparação e, na nossa casa, temos de entrar focados, fortes. Teremos nossas chances e temos de ter a mente tranquila para finalizar bem e fazermos nosso trabalho da melhor maneira", completou Gómez.
O zagueiro paraguaio, por fim, convocou a torcida do Palmeiras para a decisão no Allianz Parque.
"Com certeza, (torcida) ajuda muito. O Palmeiras se impõe muito quando joga em casa, a torcida faz um trabalho fenomenal. Nos ajuda muito para podermos pressionar o adversário, é fundamental. Contamos com a ajuda deles também. Todos juntos, podemos fazer história mais uma vez", disse o 'xerife'.
945 visitas - Fonte: gazetaesportiva