Por Felipe Leite
Na entrevista coletiva após a eliminação para o Boca Juniors, Abel Ferreira falou, e muito corretamente, que não há ninguém que convive mais com os jogadores do Palmeiras do que ele. A frase foi motivada por um questionamento sobre suposta teimosia com um esquema que contemplava Marcos Rocha e Mayke, juntos, como titulares.
Mas futebol, por vezes, é simples. O campo fala, grita. E, em todas as vezes, berrou o nome de Endrick. Depois da lesão de Dudu, ficou difícil justificar a ausência da joia alviverde no time titular. Depois da ida xeneize à final da Libertadores, mais ainda.
O Palmeiras, evidentemente, melhorou e muito no segundo tempo. Abel afirmou que a 'molecada' não foi responsável, e sim a aqui!
1338 visitas - Fonte: terra
esquema do caralho queimando a mulecada boa de bola, e outra tem k ficar só com ele, e mandar o resto de volta a fazer pão,
o único culpado são está cambada de português burros só querem jogar com jogadores mais rodados e queimando a mulecada,toma seu filhos do,de putugues mané ,tão se achando