Muito criticado pela falta de reforços na última janela de transferências, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, falou sobre os planos futuros da equipe alviverde após a eliminação na Libertadores. Na última quinta-feira (5), o Verdão deu adeus ao sonho do tetra nos pênaltis e viu o Boca Juniors carimbar vaga na grande decisão contra o Fluminense.
O dirigente palestrino falou com a imprensa na zona mista, momentos depois do fim da partida.
"Não existe só um planejamento que vai acontecer agora, ou por um resultado. Planejamento ocorre a todo instante. O Palmeiras sabe da exigência, daquilo que o torcedor deseja. Só precisamos acreditar no que tem sido feito até agora e continuar. Precisamos ter consciência do que foi feito até agora e assim continuaremos", revelou Barros.
Um dos hipotéticos alvos do Palmeiras é Bruno Henrique. Um dos principais nomes do Flamengo nos últimos anos, Bruno Henrique tem negociações emperradas para renovar contrato com o clube da Gávea, válido até o final deste ano.
Bem avaliado internamente, ainda que pesem as críticas, Barros falou sobre uma possível chegada do craque rubro-negro.
"Bruno Henrique é um grande atleta, com contrato até o fim desse ano. Não tem motivo para o Palmeiras não estar acompanhando essa situação", apontou.
3435 visitas - Fonte: gazetaesportiva
A dona da chave do cofre é a Leila( que não entende nada nos bastidores do futebol) paga 3 milhões pra Abel ficar calado e não sofre pressão nenhuma da comissão técnica por contratações, nós gritamos para o vento. Desde o começo do ano eu venho falando que precisávamos de 3 a 4 contratações de qualidade, nada adiantou....os resultados estão aí. fdpta.
Não se esqueçam que a chave do cofre está as mãos da Leila....
Esqueçam....
esqueci Bruno Henrique,focana base tem mais a oferecer,Kevin,endrik,e outros
esse papo furado de contratações no Palmeiras já tá dando bronca já sabemos que essa mulher não vai contratar ninguém e esse Edson Barros é um Barriga de m**** que jamais vai contratar alguém temos um time completo vender o Gabriel verão Venderam todos os meninos que veio da base e compraram quem ninguém então agora vem com papo furado os que estão aí no Palmeiras São heróis temos que entender isso porque um time sucateado como foi pela essa diretoria não tem que esperar nada além disso aí
Unico e eficiente planejamento seria a demissão desse incompetente imediatamente . Ainda com 9 jogadores titulares da era Paulo Nobre , foi incapaz com sua Presidente e o técnico de contratar jogadores ao nível do Palmeiras, trouxeram 22 jogadores desconhecidos e encostados . O absurdo permitir que um jogador ainda pertencente ao proprio clube participe do jogo , e segundo informações continua recebendo parte dos salários pagos pelo Palmeiras se verdadeira essa informação esse Diretor teria que ser demitido ainda hoje . Falamos do Merentiel.