Nome marcado por suas respostas de forte impacto e constante atrito com a imprensa, o técnico Abel Ferreira admitiu o momento de instabilidade no Palmeiras. Apesar dos dois títulos conquistados na temporada (Campeonato Paulista e Supercopa), o clube tropeçou em seu objetivo de levantar novamente a taça da Conmebol Libertadores, e agora caminha para um fim de temporada mais conturbado.
+ Siga o ge Palmeiras no Whatsapp
Palmeiras 1 (2) x (4) 1 Boca Juniors - Melhores momentos - CONMEBOL Libertadores 2023
Embora tenha chances matemáticas de conquistar o título do Brasileirão, o Palmeiras é o quarto colocado na tabela da Série A. Restam 13 jogos para o término da temporada e, de acordo com o treinador português, o Verdão é vítima de seu próprio em anos anteriores.
Leia também: + Veja como foi o jogo contra o Boca Juniors + Abel dispara: "Sou o máximo responsável pela eliminação" + Weverton lamenta queda na Liberta: "Pênalti é detalhe"
Abel Ferreira em Palmeiras x Boca Juniors — Foto: Marcos Ribolli
Abel Ferreira em Palmeiras x Boca Juniors — Foto: Marcos Ribolli
– É um orgulho muito grande ser o treinador desta equipe. Nós não passamos e vamos ser vítimas do nosso próprio sucesso, quando elevas o sarrafo, o nível, e depois não consegues entregar o que já entregaste. Eu entendo – argumentou Abel, que manteve a opinião de que o Campeonato Brasileiro está praticamente decidido a favor do líder Botafogo.
– Não vou -id="banner_materia__4d2ad4e8-bf57-44f2-9ccd-3f6abd654048">


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Venda milionária? Palmeiras recebe propostas por craque após grandes atuações no Paulistão!
Semifinal à vista: veja quem pode cruzar o caminho do Palmeiras no Paulistão
FPF define data e horário do Choque-Rei na semifinal do Paulistão
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras prioriza zagueiro e mira Nino na reta final
Francisco e Danilo faço das suas palavras as minhas....vcs lembra qdo ele insistiu com o Esteves do lado esquerdo junto com Mattias Vina.....pelo lado direto foi mesma coisa, é muito teimoso. ganhando 3 milhões por mês e só reclamando com arbitragem e sendo inconveniente. já passou da hora de bater de frente ( ganhando 3 milhões mensais é difícil né!!??) com Leila por reforços de qualidade( não esses meia boca que vc indica). desde o começo do ano venho falando que precisávamos de 3 a 4 reforços
Abel quem vive do passado é museu, o que você ganhou foi muito importante, todos nós sabemos, futebol é presente, é o hoje, o que passou passou, se você não parar de fazer bobagem, escalar o time errado, a lua de mel acaba com a torcida e você dança.
Para de show Abel. A culpa da eliminação é sua! Vc quis inventar na escalação,jogou o 1° jogo com ela e não deu certo,mas ainda sim contínuo no erro. O time não sabe jogar e nesse esquema de 3 zagueiros,so foi trocar o esquema que foi outro time. Mas vc é o foda né,tinha que entrar pra jogar com mayke de ponta, TEIMOSO do caralho.
medíocres