De ressaca da eliminação da Libertadores para o Boca Juniors, o Palmeiras enfrenta o Santos neste domingo (8), na Arena Barueri, pelo Brasileirão 2023.
Pressionado para mudar o setor ofensivo do Verdão, Abel Ferreira vai reencontrar o rival que jamais perdeu desde que assumiu o Palmeiras, em novembro de 2020.
Campeão da Libertadores de 2020 diante do Peixe, o português disputou doze partidas diante do Santos, e possui um retrospecto muito positivo: nove vitórias e três empates.
A última derrota do Palmeiras para o Santos foi pelo segundo turno do Brasileirão de 2019, quando o Verdão era comandado por Mano Menezes e saiu derrotado da Vila Belmiro, por 2 a 1.
Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e há quatro jogos sem vencer, o Palmeiras precisa da vitória para seguir no pelotão de frente da competição nacional.
Palmeiras e Santos se enfrentam na Arena Barueri neste domingo (8), a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo e do Premiere.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1908 visitas - Fonte: terra
ke baderna vc aprontou Hem português padeiro
Com outra derrota Vanderlei Luxemburgo fica mais forte
Fora Abel Ferreira está perdendo
Está na gira de mudança tática Jogo chato Acaba a zica
Estou achando o time um cavalo paraguaio.
Empate não tem justificativa time está fraco não defende penoltie desmotivado sem pintaria. Com miséria em produtividades e gols.
Palmeiras empata em casa mas e insuficiente.
Credo que zaga fraca precisa marcar. Empatando confirma a necessidade de trocas pontuais. No esquema tático só marcou o Gil e não jogou nada.
Que os palmeirenses não queiram dar ao Abel o tratamento que os flamenguistas deram (com razão)aos últimos técnicos do Flamengo!! Seria o cúmulo da ingratidão!!!