O técnico Abel Ferreira lamentou a falta de pontaria do Palmeiras no clássico diante do Santos, neste domingo. O Verdão acabou sendo derrotado de virada na Arena Barueri, por 2 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na coletiva de imprensa, o treinador admitiu que o resultado poderia ser diferente caso a equipe transformasse as oportunidades em gols. O time alviverde até saiu na frente, com Zé Rafael, mas viu o Peixe empatar logo na sequência, com Rincón. Na etapa final, Marcos Leonardo virou o placar.
"Foi falta de capricho na finalização. Se nós tivéssemos de Brasília), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1488 visitas - Fonte: terra
Hoje na maioria jogadores superados com elevados salários a exemplo do técnico, aliás por que não reclamaram quando recebiam elogios desproporcionais e não merecidos. A falta de experiência, arrogância, falta de visão futura e incapacidade na escolha das contratações estão levando o clube para periodos amargos, hoje estamos sem elenco, sem time e sem dinheiro.
já está o Abel querendo tirar o foco dos maus jogos que time está fazendo por culpa dele e dos próprios jogadores aliás Abel vem aí o Palmeiras só vai jogar dia 19 da umas folgas pros jogadores estão muito cansados estão jogando dia sim dia não isto não pode acontecer deixa eles em casa até o dia 17 vc já jogou fora os dois campeonatos mesmo