Palmeiras tem muros da sede pichados pela terceira vez em 2023; Leila e Barros são alvos

9/10/2023 21:38

Palmeiras tem muros da sede pichados pela terceira vez em 2023; Leila e Barros são alvos

Palmeiras tem muros da sede pichados pela terceira vez em 2023; Leila e Barros são alvos

Palmeiras tem muros da sede pichados pela terceira vez em 2023; Leila e Barros são alvos

Sede social amanheceu pichada nesta segunda-feira (9)

9 out 2023 - 20h34
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários
(

A sede social do Palmeiras amanheceu com várias pichações, nesta segunda-feira (9), após a derrota de 2 a 1 para o Santos, sofrida neste domingo (8). O revés acabou ocorrendo logo na sequência da desclassificação da Libertadores, depois de cair para o Boca Juniors (ARG), na semifinal.

Os alvos do ato criminoso são a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol do clube, Anderson Barros. As frases pichadas foram "Leila mentirosa", escrito junto de cifrões de dinheiro e "Fora Barros". Esta foi a terceira vez que isto aconteceu neste ano.

Notícias relacionadas
Opinião: 'A arrogância que acabou com o 2023 do Palmeiras'
Redes sociais se agitam com eliminação do Palmeiras na Libertadores; veja os memes
Palmeiras x Boca Juniors: onde assistir, horário e escalação das equipes

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Para alguns veículos de imprensa, o Palmeiras afirmou que "registrará boletim de ocorrência e tomará todas as medidas cabíveis para que os vândalos responsáveis pelos danos ao patrimônio do clube sejam identificados e punidos." Ainda não se sabem quem foram os responsáveis.

Neste ano, mesmo com dois títulos conquistados e à classificação para sua quarta semifinal de Libertadores seguida (recorde entre clubes brasileiros, ao lado do Santos), a torcida organizada Mancha Alviverde faz muita pressão em cima da diretoria, reclamando por reforços, preços de ingressos e da compra de um avião a ser utilizado pelo clube.

É claro que muitos outros torcedores também reclamam constantemente, e nos últimos dias as críticas aumentaram nas redes sociais. Com relação à organizada, o clima de pressão coincide com o rompimento dos laços entre a presidente e o grupo organizado no começo do ano, com o dinheiro que era repassado para a escola de samba da organizada no Carnaval sendo interrompido.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
ESPORTE NEWS MUNDO FUTEBOL


1347 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu Sato     

deu a palmeiras e ainda reclama de mentirosa esse não e nem torcedores do palmeiras tenho certeza um torcedor dessa melhor longe do palmeiras palmeirense roxo detesta coisa disso barros e Leila e Abel vamos na reta final do ano vamos terminar esse ano muito paz e 2024 vamos começar com paulistão avante palestra palmeiras forte querida Leila amor barros juízo ponha palmeiras forte e Abel vamos começar 2024 com tudo de novo confia em querida Leila vamos tocar barco avante palestra

yoshinobu Sato     

palmeiras e não e motivo para chegar nesse ponto acho certíssimo de nossa presidente tomar um atitude severa bandido no monitor acha pixador de muro isso coisa não faz se não ama palmeiras também não tem motivo pra fazer isso todos erramos acertamos Anderson barros e Leila também tem dificuldade em tudo não podemos usar para nossa presidente de mentirosa palavra esses que crítica a Leila e barros não e palmeirense porque Leila ela presidenta do palmeiras deu sabe quanto títulos

yoshinobu Sato     

quem fez esse tipo de trabalho parecendo não e torcedores do palmeiras porque torcedores que ama palmeiras não faz isso deve ser punido se ela para aprender amar mais palmeiras se for torcedores do palmeiras mesmo respeito de Leila mentirosas isso não cabe tipo de agressão a meu palmeiras. presidente palavra mentirosa não nunca escutei falar e nome de Leila se não ama meu coração que palmeiras ganhando perdendo sou palmeirense roxo para chegar nesse ponto voceis que não. ama

Drausiofilho     

Será que os críticos( eu tbem já fui)ao Barros não enxerga como eu enxerguei que ele só faz oque Tia Leila manda, na verdade ele é uma vidraça antes da Leila. Se temos culpados pelas eliminações ao decorrer do ano esse nome é....Leila, Abel e Jogadores.

era pra pichar a Leila e o barros

Ed Santos     

É isso mesmo. Estão mais que certo. Era para quebrar tudo nessa porra. Vão tomar no caneco!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade