Palmeiras volta a amargar incômodo jejum de vitórias na temporada; confira

10/10/2023 07:36

Palmeiras volta a amargar incômodo jejum de vitórias na temporada; confira

Palmeiras volta a amargar incômodo jejum de vitórias na temporada; confira

Palmeiras volta a amargar incômodo jejum de vitórias na temporada; confira

10 out 2023 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários

Pela segunda vez em 2023, o Palmeiras amarga sequência de cinco partidas sem saber o que é triunfo.

A queda na Libertadores para o Boca Juniors, as más performances recentes da equipe — principalmente após a lesão de Dudu, escancarando a falta de opções no elenco — e a derrota no clássico para o Santos foram a gota d'água para a torcida do Palmeiras, que passou a vocalizar ainda mais sua insatisfação.

Notícias relacionadas
Redes sociais se agitam com eliminação do Palmeiras na Libertadores; veja os memes
Opinião: 'A arrogância que acabou com o 2023 do Palmeiras'
Segurança, família, exposição... Os motivos que levaram os jogadores a deixarem o Palmeiras

Prova disso está nos muros pichados da sede social do Verdão e, também, na promessa de protestos por parte da principal torcida organizada do clube, a Mancha Verde.

Antes do revés no duelo na Arena Barueri, o time de Abel Ferreira vinha em sequência de derrota para o Grêmio (1 a 0, pelo Brasileirão), empate com o Boca Juniors (0 a 0, pela ida das semis da Libertadores), derrota para o Bragantino (2 a 1) e empate com a equipe xeneize (1 a 1, pela volta das semis da Libertadores), que resultou em eliminação.

A primeira vez que isso aconteceu na atual temporada foi entre 2 e 16 de julho. Em tal período, o Alviverde empatou com Athletico-PR (2 a 2, pelo Brasileirão), perdeu para o São Paulo (1 a 0, pela Copa do Brasil), empatou com o Flamengo (1 a 1, pelo Brasileirão), voltou a perder para o Tricolor (2 a 1, pela Copa do Brasil) e, por fim, ficou na igualdade com o Internacional (0 a 0, pelo Brasileirão).

Se serve de consolo para a torcida do Palmeiras, desesperada por boas notícias, os comandados do técnico português findaram o jejum anterior com três triunfos consecutivos — diante de Fortaleza, América-MG e Atlético-MG .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
FUTEBOL


1728 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade