Presidente do Palmeiras , Leila Pereira repudiou as recentes pichações de torcedores do clube em protestos contra a diretoria.
Um dia depois dos muros da sede social do Palmeiras amanhecerem pichados, a 'vítima' da vez foi a Crefisa. Nesta terça-feira (10), diversas lojas da principal patrocinadora do clube viraram alvo de protestos de torcedores do Verdão. "Leila mentirosa" e "Fora Barros", mais uma vez, foram os dizeres da manifestação.
"É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro — que necessita de investimento para poder crescer", falou a mandatária ao ge .
Crise no Palmeiras: pressão aumenta após queda na Libertadores
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1488 visitas - Fonte: terra