Um dia depois dos muros da sede social do Palmeiras amanhecerem pichados, a 'vítima' da vez foi a Crefisa. Nesta terça-feira, 10, diversas lojas da principal patrocinadora do clube viraram alvo de protestos de torcedores do Verdão . "Leila mentirosa" e "Fora Barros", mais uma vez, foram os dizeres da manifestação.
A pressão para cima da diretoria do Palmeiras cresce cada vez mais. Além das pichações recentes, há a promessa de protestos contra Leila Pereira e Anderson Barros por parte da Mancha Verde — principal torcida organizada do clube palestrino.
O negócio ficou sério. E direto. pic.twitter.com/fx6Mjz05IQ
— Diário Palmeiras (@diario1914) October 10, 2023
Sobre as pichações, o posicionamento oficial do Palmeiras é de que um boletim de ocorrência será feito e o clube tomará "todas as medidas cabíveis para que os vândalos responsáveis pelos danos ao patrimônio do clube sejam identificados e punidos".
A queda na Libertadores para o Boca Juniors, as más performances recentes da equipe — principalmente após a lesão de Dudu, escancarando a falta de opções no elenco — e a derrota no clássico para o Santos foram a gota d'água para a torcida do Palmeiras.
A principal torcida organizada do Verdão reclamou da falta de competitividade em alto nível na temporada de 2023, elegendo Leila e Barros como principais culpados. Jogadores e comissão técnica não serão alvos das próximas manifestações, pois.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1137 visitas - Fonte: terra