FEZ PROPOSTA: Palmeiras formaliza proposta milionária por Bruno Henrique, do Flamengo

12/10/2023 12:27

FEZ PROPOSTA: Palmeiras formaliza proposta milionária por Bruno Henrique, do Flamengo

Atacante tem contrato até dezembro de 2023 e segue com o seu futuro indefinido

FEZ PROPOSTA: Palmeiras formaliza proposta milionária por Bruno Henrique, do Flamengo

Ainda sem resolver seu futuro com o Flamengo, o atacante Bruno Henrique desperta interesse de outro grande clube brasileiro. De acordo com o portal "Coluna do Fla", o ídolo Rubro-Negro recebeu uma proposta oficial para assinar com o Palmeiras.

Ainda segundo o site, o Alviverde ofereceu R$ 2 milhões de salário ao atacante, além de três anos de contrato, proposta considerada superior a que foi oferecida pela sua renovação com o Flamengo.

Por sua vez, o Rubro-Negro se reuniu com o staff de Bruno Henrique para definir a situação do atleta. De acordo com o "UOL", a conversa foi considerada positiva e, apesar de não terem chegado a um acordo, houve aproximação entre as partes.
Aos 32 anos, o atleta possui contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e já sinalizou que deseja permanecer no clube.

Entretanto, existem algumas discordâncias em relação ao aumento salarial do jogador para o novo contrato, além do período de tempo do próximo vínculo.

Bruno Henrique teve uma grave lesão em 2022 e ficou cerca de dez meses sem jogar. Com isso, o Flamengo atrasou as conversas para renovação para saber como o jogador iria retornar. A situação gerou incômodo no atleta, que caso opte por acertar com outro clube, deixará o Rubro-Negro de graça no fim de 2023.


11781 visitas - Fonte: O dia

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Empresário safado querendo levar o seu

Cleilton Tiago     

Pide apresentar distúrbios emocionaionaiais uma presidenta egocêntrica

Cleilton Tiago     

Ela e uma simples oresidesudebta egoísta Leila Pereira

Cleilton Tiago     

precisamos só de um patrocinador igual à Crefisa e a fã são de vários patrocinadores igual todos os times de futebol aceitam a Leila Pereira desafiou o Corinthians né negócio valor do patrocínio só porque não quer patrocinar mais que como shibagem e não quer patrocinar mais então porque não aceita pontos patrocínios da camisa do Palmeiras cá várias patrocínios só o nome dela as empresas dela porque ela não é uma rainha de nada é não é deusa não é nada respeitar o Palmeiras o Palmeiras é o grnada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade