TORCIDA PEDE SAÍDA: Carta de Paulo Nobre rebatendo entrevista de Leila Pereira reforça pedido da torcida alviverde para saída da dirigente

13/10/2023 09:50

TORCIDA PEDE SAÍDA: Carta de Paulo Nobre rebatendo entrevista de Leila Pereira reforça pedido da torcida alviverde para saída da dirigente

TORCIDA PEDE SAÍDA: Carta de Paulo Nobre rebatendo entrevista de Leila Pereira reforça pedido da torcida alviverde para saída da dirigente

A entrevista de Leila Pereira tem dado o que falar e causado muitas discussões, críticas e respostas de vários palmeirenses, inclusive ex-dirigentes, como é o caso de Belluzo e Paulo Nobre. Este último, até escreveu uma carta aberta para rebater todas as falas que discordou da entrevista concedida pela atual presidente e também dona da marca patrocinadora.

Paulo Nobre questionou a dirigente e mencionou que a mesma pouco conhece a história do clube. Além disso, Nobre chamou a atual dirigente de “arrogante e soberba”. O ex-dirigente, assim como grande parte da torcida alviverde, se revoltou com a entrevista dada pela dona da Crefisa. Que vem vivendo uma grande crise com a principal organizada, a Mancha Verde.

Na carta publicada por Paulo Nobre, choveram diversos comentários de torcedores apoiando a “resposta” do ex-presidente e inclusive desejando o seu retorno ao comando do Palmeiras. Paulo foi o dirigente que trouxe a retomada do Verdão após turbulências e más gestões passadas. Com a sua excelente passagem, o torcedor até hoje deseja que o mesmo retorne ao comando.

Agora, diante da crise envolvendo diretoria e torcida, grande parte dos palmeirenses pedem a saída de Leila Pereira. A carta publicada nas redes sociais, teve diversos comentários à favor de Nobre. Contudo, Leila Pereira tem mais um ano à frente do comando do Palmeiras, logo esta situação deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.


5109 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

idiotas a babaca da Leila ama msis ela do que o Palmeiras ela desmoralizou o Palmeiras e sua torcida não tem respeito pelo clube sociedade esportiva Palmeiras, a Carminha está se achando o Palmeiras não nasceu em 2015 não dona Leila o nosso palestra nasceu em 2014 acorda verdadeiros palmeirenses

yoshinobu Sato     

torcida que canta vibra junto com princesinha linda ???? Leila melhor presidenta do palmeiras por muito tempo juntos avante palestra palmeiras forte querida Leila e eleito mais 4 anos presidenta do palmeiras parabéns querida Leila junto comigo mais 4 anos presidenta do palmeiras

yoshinobu Sato     

conduzir palmeiras sossegada bem Leila amor e melhor presidenta do palmeiras tem terá até 2025

o palmeiras deve ser o time no Brasil que tem mais torcedores idiotas, a Leila é quem coloca dinheiro no palmeiras, Paulo Nobre emprestou 200 milhões, que foram pagos com juros bando de burros. todos querendo o caus no palmeiras, e voltar a segunda divisão.

yoshinobu Sato     

que saída que torcida querer fazer precaõ agora vai fazer preçaõ na casa da jonaits querida Leila vai tomar conta do palmeiras ela e meu presidente do palmeiras acabou nem Paulo Nobre ninguém resolve nada torcedores torcida vamos comprar ingresso pra atretico mineiro antes acaba esquece de Paulo Nobre querida Leila amor da minha vida ???? vai tomar conta do palmeiras forte e para de perturbar querida Leila palmeiras não e casa de idosos e lixo querida Leila

Danilo Sousa     

Torcida de loucos kkk, não leram a carta do PN,ele afirmou que está aposentado da vida política do clube, não volta mais. A torcida que apoia a MV esquece dos atritos que o PN teve com a MV. Esse seria um dos motivos para ele não voltar. Xícara na cabeça do Prass,me lembro bem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade