VAI CHEGAR OU NÃO? Jornalista expõe a situação de Bruno Henrique

17/10/2023 13:36

VAI CHEGAR OU NÃO? Jornalista expõe a situação de Bruno Henrique

VAI CHEGAR OU NÃO? Jornalista expõe a situação de Bruno Henrique

Nesta terça-feira (17), o jornalista André Hernan informou em seu canal do YouTube como está a situação de Bruno Henrique, com o clube Alviverde.

Conforme o jornalista, o atleta Bruno Henrique está com uma situação mais distante do Flamengo devido ao tempo de contrato e o Palmeiras já se antecipa ao efeito Tite.

Ainda conforme o jornalista, o Palmeiras ofereceu três anos de contrato, que é o desejo do jogador, visto que o Flamengo só ofereceu dois anos.

Leila Pereira e sua diretoria querem se antecipar ao efeito Tite, ou seja, não querem que o treinador convença o jogador a permanecer no clube e oferece o tempo de contrato que ele deseja.

Bruno Henrique quer esgotar todas as possibilidades com o Flamengo e, com a não renovação, negociar com o Palmeiras ou outros clubes.

Com o Flamengo a conversa não avançou e o verdão está se antecipando e oferecendo o tempo de contrato desejado por Bruno Henrique.


5646 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Venha ser feliz no Palmeiras!

nilsson ferreira     

esse veterano tá usando o palmeiras pra ganhar mais e palmeiras entrando no embalo tem jogadores melhores e mais novos no mercado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade