O Palmeiras deu uma nova cartada em busca da contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O Verdão sinalizou com a possibilidade de um contrato de quatro anos, até o fim de 2027, mantendo os valores oferecidos ao jogador inicialmente .
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
A diferença da nova oferta é que o Palmeiras teria mais um ano de contrato para diluir as luvas que foram oferecidas para o atacante, que completará 33 anos em dezembro e deseja um acordo de pelo menos três anos com o Flamengo - o clube carioca, até o momento, ofertou apenas dois.
Mais notícias do Palmeiras : + Abel vira desfalque nos próximos dois jogos do Brasileirão + Aníbal Moreno deve ser primeiro reforço para 2024
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Bruno Henrique e seu empresário entendem que se trata do último grande contrato da carreira do jogador. Por isso, a ideia é de ter um vínculo de pelo menos três anos. O desejo do jogador, no entanto, é se aposentar no Flamengo e por isso a insistência em um vínculo maior com o clube carioca.
Veja os gols de cabeça de Bruno Henrique com assistência de Gabigol pelo Flamengo
Inicialmente, o Flamengo tinha a intenção de oferecer apenas mais um ano de contrato para Bruno Henrique. O rumo das negociações mudou após o Palmeiras e outros clubes demonstrarem interesse na contratação do atacante.
Leila Pereira prometeu pelo menos três reforços para o Palmeiras em 2024 — Foto: Fábio Menotti/Palmeiras
Leila Pereira prometeu pelo menos três reforços para o Palmeiras em 2024 — Foto: Fábio Menotti/Palmeiras
Dentro da diretoria alviverde há o entendimento de que o atacante está bem adaptado no Rio de Janeiro e tem história no Flamengo, mas o Palmeiras se vê como um dos principais concorrentes por sua contratação.
O Verdão já está se movimentando para montar o elenco de 2024 e tem a negociação encaminhada pela contratação de Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina .
A intenção do clube é buscar de três a quatro reforços, e Bruno Henrique é visto como um jogador de peso para um setor que não conta com Dudu pelo menos até o segundo semestre de 2024.
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Mais lidas do ge
futebol internacional
Sara Duque: conheça professora de idiomas que trabalha com craques brasileiros
flamengo
Por desejo de se aposentar no Flamengo, Bruno Henrique bate pé para ter três anos de contrato
palmeiras
Palmeiras oferece contrato de três anos a Bruno Henrique; renovação com o Flamengo segue travada
espião estatístico
Ranking mostra grau de dificuldade de adversários que clubes enfrentarão no Brasileirão
eliminatórias - américa do sul
Uruguai x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
1479 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante