A meia Andressinha vai desfalcar o Palmeiras na final da Libertadores Feminina contra o Corinthians e também por um longo período.
O clube informou, na noite desta quinta-feira, que a jogadora rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito e passará por cirurgia quando voltar ao Brasil.
Andressinha em ação pelo Palmeiras na Libertadores — Foto: Staff Images Woman / CONMEBOL
Andressinha em ação pelo Palmeiras na Libertadores — Foto: Staff Images Woman / CONMEBOL
Andressinha sofreu a lesão aos oito minutos do primeiro tempo da semifinal contra o Atlético Nacional (Colômbia), na última terça-feira, e passou por exames que constataram a gravidade do problema.
Andressinha chegou ao Palmeiras em janeiro de 2022 e conquistou a Libertadores e o Paulista com a camisa alviverde.
Antes, passou pelo Corinthians, onde foi bicampeã brasileira, campeã paulista e também da Libertadores. Ela também soma diversas passagens pela Seleção Brasileira, incluindo os Jogos Olímpicos do Rio (2016) e de Tóquio (2021).
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Palmeiras
Sem Andressinha, o Palmeiras vai em busca do segundo título consecutivo da Libertadores no próximo sábado. O clássico contra o Corinthians está marcado para as 20h30, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. O sportv transmite, e o ge acompanha em Tempo Real.
1701 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Semifinal à vista: veja quem pode cruzar o caminho do Palmeiras no Paulistão
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Venda milionária? Palmeiras recebe propostas por craque após grandes atuações no Paulistão!
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
FPF define data e horário do Choque-Rei na semifinal do Paulistão
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!