Vindo de uma sequência de dois jogos como titular e recuperando o seu espaço com Abel Ferreira, Endrick será desfalque do Palmeiras neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Coritiba, fora de casa, pela 28ª rodada do Brasileirão.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Coritiba x Palmeiras: saiba tudo sobre o jogo da 28ª rodada do Brasileirão Série A 2023
O centroavante foi advertido com cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, na quinta, e terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências na competição.
Mais notícias do Palmeiras : + Reforço de R$ 45 milhões, Artur busca espaço + Entenda os motivos da maior crise da era Abel
Endrick em ação pelo Palmeiras contra o Atlético-MG — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Endrick em ação pelo Palmeiras contra o Atlético-MG — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após iniciar a temporada como titular, Endrick foi perdendo espaço aos poucos até ficar um período sem entrar em campo. Desde a eliminação do Palmeiras para o Boca Juniors na semifinal da Libertadores, o jovem recuperou a vaga de titular, formando o trio de ataque ao lado de Kevin e Rony.
Ao todo, são 43 jogos na temporada, sendo 21 deles como titular, e oito gols marcados. Desde que foi promovido ao elenco profissional, Endrick soma 50 jogos, com 11 gols marcados e uma assistência com a camisa do Palmeiras .
Abel Ferreira também irá desfalcar o Palmeiras contra o Coritiba — Foto: Marcos Ribolli
Abel Ferreira também irá desfalcar o Palmeiras contra o Coritiba — Foto: Marcos Ribolli
Sem Endrick, Abel tem como opções para formar o ataque do Palmeiras , além de Kevin e Rony, Luís Guilherme, Breno Lopes, Jhon Jhon, Artur e Flaco López. O técnico português, aliás, também será desfalque na partida deste domingo, já que irá cumprir o segundo e último jogo de suspensão imposto pelo STJD.
Negociado com o Real Madrid, Endrick vai jogar pelo Verdão apenas até julho de 2024, data em que completará 18 anos e irá se transferir de maneira definitiva ao clube espanhol.
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Leandro Bocca diz que momento do Palmeiras é bizarro: "É assustador"
Mais lidas do ge
tombense
Pênalti perdido, vaias, gols seguidos: após doping, ex-Fla e Palmeiras vive noite de redenção pelo Tombense na Série B
espião estatístico
Classificação do returno: liderança passa ao Bragantino; Flamengo é 4º, e Vasco, 5º antes do clássico
brasileirão série a
CBF divulga áudios do VAR com lances polêmicos de Fluminense x Corinthians
corinthians
Fausto revela pedido a Mano e vê Corinthians melhor pós-Luxa: 'Perdemos meses de trabalho'
olimpíadas
Instalações olímpicas do passado impressionam por abandono; veja
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
2136 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Esse garoto é muito inocente no futebol,entra no adversário como uma vaca brava, e recebe cartões de graça! Eu nem o escalaria maís,pois ultimamente não vem jogando nada, só firula não e jogar bola que é bom nada! Tão passando mão demais nesse garoto, que ainda não provou no time principal o que dizem dele,e o que vi ele fazer no Juniores! E o Tec Abel não vê isso? Tá tudo errado!! Carlão Perobal Pr
faz nem falta cai cai displicente nas jogadas
Leva muito catrão amarelo bobamente...