Oposição do Palmeiras busca união para tentar derrubar Leila Pereira

23/10/2023 11:40

Oposição do Palmeiras busca união para tentar derrubar Leila Pereira

Oposição do Palmeiras busca união para tentar derrubar Leila Pereira

Oposição do Palmeiras busca união para tentar derrubar Leila Pereira

Atual presidente do Palmeiras deve ter um oponente pela reeleição no ano que vem

23 out 2023 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda-feira será mais do que agitada na política palmeirense. Com uma importante reunião do Conselho Deliberativo, Leila Pereira deve sentir a primeira grande rejeição entre os conselheiros do clube.

A entrevista dada na Academia de Futebol há duas semanas, somada à algumas atitudes autoritárias da atual presidente com alguns conselheiros, fizeram com que a oposição acordasse para tentar derrubar Leila do poder.

Notícias relacionadas
Coritiba x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem
Estevão arrasa o São Paulo, e Palmeiras é bicampeão do Brasileirão Sub-17
Torcida do Palmeiras protesta contra Leila Pereira em duelo contra o Atlético-MG: 'Incompetente'

Tentando separar e perdoar diferenças do passado, algumas chapas já estão conversando para que uma coalizão seja criada para tentar tirar Leila Pereira da presidência do clube no ano que vem.

Savério Orlandi, Genaro Marino e Luiz Pastore foram nomes cogitados na eleição passada e naturalmente surgem como possíveis nomes para se candidatarem ao posto de presidente do clube, mas nada está definido e novos nomes ainda podem surgir.

Não está descartado um pedido de sindicância contra Leila Pereira por parte da oposição e conversas sobre uma possível destituição da presidente já não são mais vistas como loucura.

Enquanto a reunião estiver rolando do lado de dentro do clube social, na parte de fora, muitos torcedores devem protestar contra a atual mandatária alviverde.

Diversas torcidas organizadas e alguns coletivos estão convidando todos os palmeirenses para manifestarem na porta do clube na noite desta segunda-feira.

Se Leila Pereira se elegeu como presidente em 2021 com o mínimo de rejeição e oposição dentro do clube, a história pode ser bem diferente em 2024.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
LANCE!


4587 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

SUGESTÃO PARA A OPOSIÇÃO DOS CONSELHEIROS APROVEITA A REUNIÃO E ELABOREM UM PLANO PARA TIRAR SUAS: MÃES, ESPOSAS E GILHAS DO PUTRI8.

Ed Santos     

Ela foi bem como patrocinadora. Mas na presidência virou inimiga do Palmeiras

Ed Santos     

Quem apoia essa mulher na presidência do Palmeiras são torcedores curintianos, bambis, sardinhas e flamerda se passando por palmeirenses. Vão tomar no caneco porra! São inimigos do Palmeiras

Antonio Carlos     

melhor a mulher do que estes caras k só querem suga a teta , Paulo nobre aí sim

Para estes torcedores que apoiam a turma da oposição , querendo derrubar a presidente Leila Pereira , sugiro que façam uma pesquisa para saber quem foi Jordão Bruno Sacomani. Aí vocês saberão a diferença da Leila para alguns dirigentes que o clube já teve. O próprio Luiz Gonzaga Beluzzo disse recentemente para a imprensa que é responsável pela dívida de 50 milhões junto a Samsung , pois rescindiu unilateralmente o contrato de patrocínio e não pagou a multa rescisória.

Danilo Sousa     

parece até piada ruim kkkkk, oposição tentando derrubar Leila pereira. Qual desses nomes aí fizeram alguma coisa pelo Palmeiras?? Só sanguessugas, só roubaram o clube durante anos,essa trupe rebaixou o meu verdão 2 x,e agora com a ajuda da MV querem voltar kkk piada. Acorda torcida,a MV não quer o bem do Palmeiras! #Forçaleilapereira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade