Palmeiras e Marcos Rocha acertaram a renovação de contrato por mais uma temporada. As partes concluíram os ajustes do novo vínculo, ficando pendente apenas a assinatura da documentação. Assim, o lateral-direito seguirá no clube até dezembro de 2024.
Nos bastidores, a decisão de seguir com o experiente jogador desapontou muitos conselheiros. Mas a direção não abriu mão do acordo por se tratar de um pedido do treinador Abel Ferreira. O entendimento da comissão técnica é o de que o atleta de 34 anos encaixa no sistema de jogo alviverde, além de servir de referência para o elenco.
Marcos Rocha esteve recentemente no alvo do Botafogo , líder do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o bom relacionamento com Abel falou mais alto.
Na atual temporada, o lateral disputou 35 partidas até o momento. Anotou um gol e uma assistência. Nos últimos três jogos, ficou na reserva (contra Santos e Atlético-MG e Coritiba) e só saiu do banco para atuar nos sete minutos finais contra os paranaenses.
Desde que chegou ao Palmeiras em 2018, o lateral-direito particpou de dez conquistas. Em especial, duas edições da Copa Libertadores (2020 e 2021) e outras duas do Campeonato Brasileiro (2018 e 2022).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1209 visitas - Fonte: terra
Boa jogada..
Como o time vai melhorar ser vai continuar com jogador mais velhos e caro já tem que deixar e embora contra um lateral novo
acertaram, continua sendo um bom lateral,se não renovar com ele , iria contratar quem?? além de ser um chama título
Só espero que durante a próxima temporada,o Palmeiras contrata um novo lateral, que tenha qualidade e passe a revezar com o Mike!Pelo desejo do Abel,o Mike será usado mais na ponta do que na ala direita! O Abel tá bagunçando tudo!!