Leila Pereira, sobre Arena Barueri: "Tem clubes que não têm estádio nenhum; o Palmeiras vai ter dois"

24/10/2023 10:39

Leila Pereira, sobre Arena Barueri: "Tem clubes que não têm estádio nenhum; o Palmeiras vai ter dois"

Leila Pereira, sobre Arena Barueri:

  • Daniel Bocatto
  • 24 de out, 2023, 10:03
  • Email
  • Na noite da última segunda-feira (23), Leila Pereira discursou por pouco mais de 30 minutos durante a reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras . Em meio às falas da mandatária, a presidente do clube confirmou que o Alviverde mandará suas partidas de 2024 na Arena Barueri quando o Allianz Parque estiver indisponível.

    Em setembro deste ano, a ESPN informou que a Crefipar , uma das empresas de Leila Pereira, venceu o processo de licitação para ter controle da Arena Barueri pelos próximos 35 anos . De acordo com o edital de licitação, o valor do contrato é estimado em R$ 514,8 milhões.

    “Uma outra questão é a Arena Barueri. Nós pegamos a concessão por 35 anos. Vamos explorar a Arena Barueri. Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Aqui é a casa do Palmeiras”, disse a presidente.

    “Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum”, cutucou a presidente. A reportagem havia antecipado ainda como o estádio de fato havia passado por obras de melhorias para receber melhor o Palmeiras.

    Um dos pontos que mais incomodava a comissão técnica de Abel Ferreira era o gramado, que passou a aparentar condições mais favoráveis do que tinha em 2022. Ainda neste Brasileirão, o clube deverá mandar as partidas contra Athletico-PR (04/11), Internacional (11/11) e América-MG (25/11) fora do Allianz.

    Leila Pereira seguiu com o discurso e pediu união dentro do clube e disse que “não existe crise” no Palmeiras neste momento. Além disso, a mandatária disse que assumiu o clube com o “carro andando” após a gestão de Mauricio Galiotte, tem “acelerado” e vai “acelerar ainda mais”.

    “O Palmeiras, enquanto eu for presidente, vai ter dois. Eu pergunto a vocês: em que momento, desde que eu assumi, que eu dei qualquer prejuízo ao Palmeiras? Nunca. Eu sempre estive aqui para colaborar. Por isso que me dói ver algumas críticas de criar crise onde não existe”.

    “Temos que continuar unidos. Tenho uma centena de companheiros aqui que estão do meu lado. Eu peço a vocês, queiram criticar, mas contribuindo. Qualquer outra gestão teria jogado fora tudo o que foi feito e teria começado a minha gestão. Ótimo que peguei o carro andando e acelerei e vou acelerar mais ainda. É para isso que eu luto”, finalizou.

    Próximos jogos do Palmeiras:

  • São Paulo (C): 25/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão

  • Bahia (C): 28/10, 18h (de Brasília) - Brasileirão

  • Botafogo (F): 1/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão


  • 1959 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    muito melhor esperar o pacaembu voltar do que ir para barueri

    Roberto Tolin     

    A tia Leiloca expandindo seus negócios a custa do nome Palmeiras. Está se saindo muito bem em sua estratégia. Enquanto isso..... vai empurrando o time com a barriga.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
    publicidade