Após a pressão aumentar nos últimos dias, Leila Pereira apareceu nas redes sociais para comemorar a vitória do Palmeiras contra o São Paulo . A empresária publicou uma foto fazendo o número cinco, em alusão a goleada por 5 a 0, placar do clássico na noite de quarta-feira, 25, no Allianz Parque. Pouco tempo depois, a imagem foi apagada do perfil da dona da Crefisa.
"Vitória importante. Vamos em frente sempre trabalhando pelo Palmeiras . Avanti, palestra", escreveu Leila na postagem inicial.
A torcida do Palmeiras ficou na bronca com Leila Pereira após a eliminação na Libertadores. O fato do clube ter sido a única equipe da Série A a não realizar contratações na janela de transferências causou revolta e foi apontado como um dos motivos do 2º semestre estável da equipe de Abel Ferreira.
A dirigente também rompeu com a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, e passou a não distribuir mais ingressos para conselheiros da oposição. Além disso, ela deu entrevistas polêmicas e afirmou que o Palmeiras brigaria contra o rebaixamento se a Crefisa não tivesse chegado ao clube em 2015.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
3816 visitas - Fonte: terra
essa ratazana quer fazer mídia sai daí sua picareta
meu número da sorte sempre foi o 5...
uniformizado Leila foi bom presidente do palmeiras Leila merece continuar como presidente do palmeiras por muito tempo juntos ?? avante palestra palmeiras forte sábado estamos juntos comigo e palmeiras unidos
Leila amor da minha vida ???? Leila agora vamos com tudo chamar torcedores de volta ao estádio mancha Verde ???? entendo perfeitamente que todos querem ganhar e chegar levantar taça mas todos presisa entender que minha princesinha linda de amor Leila ela também está tentando de tudo para pegar tudo títulos que vier mas futebol não e assim fácil por esse motivo vamos eleger cantitadura presidente do palmeiras Leila de novo Crefisa estamos juntos de novo até 2026 todos torcedores
querida Leila amor da minha vida calma tem 10 jogo pra frente princesinha linda do meu coração agora tem missão de ganhar esse dois jogos custe que custar chama todos os jogadores e conversar para jogar como jogou muito bem contra são Paulo time que ganha não mexe não tem motivo pra fazer mudança endrik começou mostrar talento cada lançamento que nem Rony consegue fazer Zé Rafael e Rios mesmo posição Zé dificuldade em marcar jogador perde no pique Rios fazer de 8
Ridícula....vc não faz parte da vitória ...a recuperação do Palmeiras nao passa por você